Como uma Vendedora Conseguiu 40% de Lucro Trabalhando na Pandemia

Devido a Pandemia do coronavírus, diversas empresas pequenas tiveram que fechar as portas. Por consequência, muitas pessoas acabaram sendo demitidas e infelizmente, Sandra Pereira, que trabalhava como vendedora, foi uma dos colaboradores que foram dispensados.

Sem saber o que fazer para conseguir renda nesse momento de crise, Sandra se viu sem escolha e começou o seu próprio negócio.

Percebendo o grande potencial do mercado de roupas, brinquedos e acessórios infantis, Sandra iniciou a sua lojinha utilizando apenas as redes sociais, mas já possui plano de expansão e pretende abrir seu próprio site!

vendedora

Adaptação à Nova Realidade

Sandra Pereira cursa administração e trabalhava numa pequena loja de roupas infantis na zona sul de São Paulo. Com o início da pandemia, a loja em que trabalhava (que já se encontrava numa crise), infelizmente teve que fechar as suas portas permanentemente, resultando na demissão de Sandra e mais 4 colaboradores.

Apesar da sua vasta procura, Sandra não conseguia encontrar emprego em meio a pandemia e logo as contas e dívidas começaram a se acumular.

Enquanto, quando pesquisava por vagas na internet, Sandra se deparou com um dos anúncios da Agência TN que lhe abriu os olhos. 

Através do conteúdo do meu blog, ela descobriu que existem diversas formas de conseguir dinheiro através da internet.

Analisando suas opções, Sandra percebeu que não é necessário ter um site para se abrir um negócio. Muita gente realiza vendas de produtos através do Facebook, Instagram e WhatsApp.

“Eu realmente não sabia mais o que fazer, toda a pressão de conseguir encontrar trabalho estava me afetando, empreender utilizando a internet foi quase que uma salvação” Sandra Pereira.

Conciliando o conhecimento adquirido na faculdade, sua experiência com vendas e muita pesquisa, Sandra se arriscou e realizou a compra de um lote com 2000 peças de roupas infantis. Após isso, ela decidiu começar a sua loja usando as redes sociais!

Realizando alguns posts, e divulgando sua lojinha em grupos no Facebook, Sandra em uma semana, vendeu 4 peças, mas estava longe de ser o suficiente para seu negócio se manter. 

Como Agência TN foi o seu primeiro contato com o mundo do marketing digital, e ela tinha muitas dúvidas em relação a divulgação e publicidade online, ela resolveu entrar em contato conosco, procurando uma mentoria personalizada.

Traçando uma rota

Antes de mais nada, explicamos para a microempresária que é perfeitamente comum ter poucas vendas no início.

Durante nossa reunião, pontuamos todos itens que precisavam de melhorias em relação ao marketing digital, assim como todas as dúvidas e problemas existentes nesse quesito.

Então, como Sandra estava utilizando apenas as redes sociais, nosso primeiro tópico foi em relação ao seu conteúdo, frequência de postagens, e o seu engajamento.

Após isso, nós a ajudamos a traçar a buyer persona ideal para sua marca e realizar anúncios patrocinados com o objetivo de atingir esse público. Mostramos técnicas de organização de bases de dados,  listas de contato de clientes, apps, programas e etc.

Em pouco mais de 1 mês, seus anúncios estavam gerando um lucro de 40% do valor investido. Em 3 meses, Sandra estava faturando um pouco mais de R$2500!

“Me via num beco sem saída, mas graças aos serviços da Agência TN, consegui entender melhor o mercado e como agir para me manter ativa nele.” Sandra Pereira

 

Com seu atendimento ao cliente, Sandra anda conseguindo muitos seguidores e clientes para sua loja. Ela também utiliza muito do marketing boca a boca, além de suas campanhas nas redes sociais!

Resultados

  • Sandra hoje consegue pagar suas dívidas e ao mesmo tempo manter a loja funcionando.
  • A cada dia que passa, mais e mais pessoas conhecem seu negócio e recomendam para outros pais. Isso aumenta a fidelidade e o engajamento de sua marca.
  • A marca já está mais do que pronta para expandir no mercado online, e num futuro breve, seu e-commerce estará disponível.
  • Sandra hoje entende a importância do marketing digital para pequenos negócios e sempre procura se informar sobre o nicho.



Se você possui dificuldades semelhantes às de Sandra, não perca mais tempo e entre em contato!

Além do serviço de mentoria, nós da Agência TN gerenciamos anúncios no Google, Facebook e Instagram de acordo com a suas necessidades e objetivos, além de produzir conteúdos de qualidade para todas as redes sociais da sua marca!

Utilizando as melhores ferramentas de análise de performance, nós fornecemos todos os dados quantitativos e qualitativos das ações executadas pela sua marca!

Sendo assim, para mais informações, entre em contato clicando aqui, ou se preferir, mande um e-mail para: contato@thaisnobile.com.br

Estamos disponíveis via WhatsApp pelo número: 11 99244-4278

 

** Devido ao contrato de confidencialidade que temos com nossos clientes, não podemos divulgar o nome, os anúncios, nem as imagens das redes sociais dos clientes.

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