Conheça os cases de sucesso em tráfego pago da Agência TN. Descubra como alcançamos resultados extraordinários para nossos clientes.
Manifesto skate Park
Uma Escola de Skate e espaço para eventos com um produto excelente, buscando contatos qualificados a baixo custo. Só faltava uma agência especializada para impulsionar o negócio.
Rota
Kawasaki
Alavancando as vendas de uma concessionária de motos com tráfego pago! Aumentando a visibilidade e atraindo clientes qualificados para impulsionar as vendas.
Rota
bajaj
Do mesmo grupo da Rota Kawasaki, recém-chegada ao Brasil necessitaria de um posicionamento de marca através de estratégias de Tráfego Pago.
Escola
Almanaque
Uma escola conceituada com um público-alvo de renda mais elevada necessitaria mais do que números, mas também qualificação para gerar matrículas.
denize peruzzo
Uma dentista renomada na área de Harmonização Orofacial, buscando expandir o reconhecimento de sua marca e aumentar sua base de seguidores por meio de tráfego pago.
BUSCANDO ESPAÇO E RESULTADOS
Rota Bajaj: Posicionando uma marca recém-chegada ao Brasil através do Tráfego Pago.
A Rota B, conhecida também como Rota Bajaj e pertencente ao grupo Rota, assim como a Kawasaki, busca seu espaço no mercado desde 2021.
Sendo uma das primeiras concessionárias da Bajaj no Brasil, oferece motos da linha Dominar – 400, 200 e 160.
Buscando seu
lugar ao sol
Aumentar a quantidade de leads quentes para a compra de motos Bajaj, trata-se de uma marca que chegou ao Brasil em 2021 e ainda está buscando um lugar no mercado.
A estratégia é voltada exclusivamente para as regiões de Campinas e Jundiaí. O desafio é reduzir o Custo por Lead com leads que tenham o CPF liberado para financiamento de moto.
Trata-se de um cenário competitivo, pois existem diversas outras marcas de moto com lojas nessas regiões, com valores e cenários atrativos.
Estratégia
Reconhecimento + remarketing
O foco é tornar o público dessa região específica o mais qualificado possível, investindo também em anúncios de alcance e, principalmente, em remarketing.
Tudo isso visa uma cobertura agressiva da região com diversas ofertas e bônus, proporcionando visibilidade para um público qualificado e aumentando a autoridade no assunto.
Meta Ads
Na Meta, os anúncios de leads foram direcionados exclusivamente para o formulário nativo da plataforma, com questões que encaminham o usuário para a loja de preferência e o modelo desejado.
Essa estratégia é utilizada tanto para um público amplo quanto para o público de remarketing, que inclui pessoas que assistiram aos vídeos do Instagram, seguidores e aqueles que engajaram com o perfil. Além disso, investimos em alcance e reconhecimento de marca na região.
google Ads
Implementamos desde o início a Performance Max para aumentar a cobertura de canais, além da Rede de Pesquisa, para atender toda a demanda de buscas por termos relacionados à concessionária Bajaj na região.
Meta Ads
Na Meta Ads, nosso maior pico de conversões ocorreu em julho de 2023, com um aumento de 558% no volume total de leads.
Conseguimos alcançar um Custo por Lead de R$ 1,55 e uma taxa de conversão de 26,61%.
Mesmo nos meses com menor volume, devido à concorrência, nosso Custo por Lead nunca ultrapassou R$ 5,00, o que por si só já é um resultado incrível.
entre JUN-JUL/2023
custo por Lead
Lead alcançado
Google Ads
Não diferente de Rota Kawasaki, também pertencente ao grupo Rota, a concorrência é extremamente forte no segmento de motos para o Google Ads.
No entanto, conseguimos o melhor resultado em janeiro de 2024, onde tivemos um crescimento de 200% em relação a julho de 2023.
Nosso Custo por Lead teve uma redução de pelo menos 65%, um valor muito significativo para Google.
Lead alcançado
Custo por Lead
Com constante otimização e estratégia correta, nem mesmo a concorrência pode suprimir a performance de quem está no caminho certo.
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Estamos aqui para impulsionar sua marca, identificando oportunidades valiosas no mundo digital para expandir seus negócios e alcançar seus objetivos por meio do Tráfego Pago.