de sucesso

Conheça os cases de sucesso em tráfego pago da Agência TN. Descubra como alcançamos resultados extraordinários para nossos clientes.

Manifesto skate Park

Uma Escola de Skate e espaço para eventos com um produto excelente, buscando contatos qualificados a baixo custo. Só faltava uma agência especializada para impulsionar o negócio.

Rota
Kawasaki

Alavancando as vendas de uma concessionária de motos com tráfego pago! Aumentando a visibilidade e atraindo clientes qualificados para impulsionar as vendas.

Rota
bajaj

Do mesmo grupo da Rota Kawasaki, recém-chegada ao Brasil necessitaria de um posicionamento de marca através de estratégias de Tráfego Pago.

Escola
Almanaque

Uma escola conceituada com um público-alvo de renda mais elevada necessitaria mais do que números, mas também qualificação para gerar matrículas.

Escola Almanaque

ROTAS PARA O FUTURO

Escola Almanaque: rumo ao Aprendizado: Maximizando Oportunidades na Primeira Infância com Tráfego Pago

Localizada no bairro da Lapa, desde 1993, a Escola Almanaque é especializada em berçário e educação infantil.
Atende crianças a partir de 4 meses até 5 anos de idade sob supervisão e orientação de uma equipe qualificada e comprometida com a Educação.

QUALIFICAÇÃO
VS. TICKET ALTO

Aumentar a quantidade de leads quentes para a realização de matrículas de crianças na escola.

A estratégia é voltada exclusivamente para pais que moram ou trabalham nas proximidades do local da escola, o desafio é reduzir o Custo por Lead com leads que tenham condições financeiras de pagar a mensalidade que a escola cobra.

Trata-se de um cenário extremamente competitivo pois existem diversas outras escolas na região, porém a Almanaque já tem uma ótima reputação de anos no mercado e ensino de altíssima qualidade com diversas atividades educacionais.

Estratégia

Geolocalização + segmentação

O foco dos anúncios foi segmentar para pais de filhos pequenos que trabalham ou moram em um raio de 15km do local da escola, intensificando para os que possivelmente possuem uma renda mensal maior e investir também em anúncios de alcance e principalmente de remarketing.

Tudo isso visando uma cobertura agressiva da região com diversas imagens e vídeos para gerar autoridade e visibilidade para um público qualificado.

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Meta Ads

Na Meta, os anúncios de leads foram direcionados exclusivamente para o site da escola com o objetivo do usuário se informar sobre ela e entrar em contato através do botão do whatsapp que existe lá.

Essa estratégia é usada tanto para um público aberto como também para o público de remarketing, onde usamos pessoas que assistiram os vídeos do instagram, seguidores e pessoas que engajaram com o perfil. Além disso, investimos em alcance para melhorar a autoridade e visibilidade da escola.

google Ads

Em Google Ads, intensificamos os investimentos na Rede de Pesquisa, para suprir toda a demanda de buscas por termos relacionados a escola de ensino infantil na região.

Meta ads

Meta Ads

Trabalhar com Meta Ads nos ensina a importância de adaptar-se às adversidades do cenário

Ao concentrarmos nossas campanhas no WhatsApp, notamos que a qualificação não estava tão alta quanto esperada, quando comparada à direção para o site.

Ao direcionarmos o tráfego para o site, não apenas aumentamos significativamente a qualidade e o volume de leads, mas também observamos um crescimento de 100% nos resultados, acompanhado por uma redução de custos de 58%.

Essa experiência ressalta a necessidade do profissional de tráfego pago estar preparado para ajustar sua estratégia diante de desafios inesperados, demonstrando que o caminho mais óbvio nem sempre é o mais eficaz.

Como resultado dessas mudanças, alcançamos um Custo por Lead de R$ 13,11 e uma taxa de conversão impressionante de 11,42%..

 

Crescimento de leads
entre NOV-JAN/2024
+ 0 %
De redução de
custo por Lead
- 0 %
Maior taxa de conversão de Whatsapp
0 %
Menor custo por
Lead alcançado
R$ 0
Google Ads

Google Ads

Em Google Ads, não foi diferente, ao observamos a tendência do usuário a clicar no botão do whatsapp, ao invés de preencher o formulário, a mudança no objetivo de conversão com a constante otimização, foi a virada para gerarmos resultados melhores com custos menores.

Alcançamos o melhor Custo por Lead em janeiro, com R$ 22,47 e um crescimento de 407% em relação ao início do trabalho, além de reduzirmos 77% no custo por cada conversão. 







Crescimento de leads entre de SET-JAN/2024
+ 0 %
Taxa de Primeira
Posição no Segmento
%
Menor custo por
Lead alcançado
R$ 0
Do tempo nas primeiras posições de pesquisa
0 %
De redução de
custo por Lead
- 0 %
Escola Almanaque
A taxa de visitas está em torno de 20%, ou seja, de todos os contatos que eles recebem, 20% se tornam visitas na escola.

Nosso objetivo além de gerar volume, é trazer qualificação para que oportunidades virem negócios para o cliente.

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Estamos aqui para impulsionar sua marca, identificando oportunidades valiosas no mundo digital para expandir seus negócios e alcançar seus objetivos por meio do Tráfego Pago.

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