São Paulo, SP
(11) 99244-4278
tnobile.marketing@gmail.com

O QUE FAZEMOS

O QUE FAZEMOS:

Estar nas Redes Sociais já não é mais um caso de escolha para as marcas, é essencial que todas estejam nesse mundo e que tenham uma boa visibilidade.
A marca deve ser capaz de manter um diálogo com seus clientes, engajar, entreter e manter informado o seu público nas plataformas de mídia social.
Nosso trabalho nessa área envolve todo o atendimento para as diversas plataformas de redes sociais, atendendo as necessidades do cliente em quantidade de postagens, tipo de postagens, anúncios patrocinados, quantidade de imagens, entre outras atividades.

CONTEÚDO DIGITAL

Baseados nas informações obtidas na fase de planejamento estratégico, criamos o calendário editorial da marca e cuidamos da produção dos conteúdos e escolha dos canais de distribuição, o que é extremamente importante e fará toda a diferença para o sucesso das ações.
É importante que as marcas tenham uma presença digital marcante, a apresentação da sua marca na Internet pode ser a porta de entrada para muitos clientes nos seus negócios.
A produção de conteúdo digital também engloba a produção de textos para blog além de toda a parte de postagens e anúncios patrocinados.

ANÚNCIOS PATROCINADOS

Gerenciamos campanhas de Links patrocinados no Facebook e no Instagram de acordo com a necessidade e com os objetivos traçados em conjunto com o cliente.
Realizamos um relatório mensal com a análise da performance dos resultados do anúncio patrocinado. O cliente também recebe orientações e apoio na gestão dos investimentos financeiros a serem utilizados nos anúncios.

GOOGLE ADWORDS

Gerenciamos anúncios no Google de acordo com a necessidade e com os objetivos traçados em conjunto com o cliente. Realizamos um relatório semanal ou mensal com a análise da performance dos resultados do anúncio patrocinado. O cliente também recebe orientações e apoio na gestão dos investimentos financeiros a serem utilizados nos anúncios.

MENSURAÇÃO DE RESULTADOS

Utilizamos as melhores ferramentas específicas para fornecer dados quantitativos e qualitativos das ações planejadas. Os indicadores variam de acordo com os objetivos e com os conteúdos, mas no geral são: Alcance, geografia, curtidas, comentários, engajamento, número de cliques, crescimento da página, compartilhamento nas redes sociais entre outros.