São Paulo, SP
(11) 99244-4278
tnobile.marketing@gmail.com

Novidades no Facebook!!!

Novidades no Facebook!!!

Os usuários do Facebook podem se preparar para grandes novidades!!! Elas foram anunciadas durante a conferência anual para desenvolvedores da empresa, chamada de F8, realizada nesta terça-feira (12), na Califórnia (EUA).

people-pose-with-mobile-devices-in-front-of-projection-of-facebook-logo-in-this-picture-illustration-taken-in-zenica_5141421

Veja abaixo algumas das novidades do Facebook, lembrando que elas ainda demoram para aparecer pra todo mundo.    

  • Compartilhar partes de links

Não será mais necessário compartilhar apenas um conteúdo completo. O chamado “Share Composer” disponibilizará outras formas de compartilhamento. Será, por exemplo, possível, publicar apenas a foto ou mesmo uma frase de uma matéria.

  • Usar Gifs na foto do perfil

Em breve, você poderá trocar a foto do seu perfil do Facebook por um pequeno vídeo de 7 segundos, isso deixará as páginas mais animadas e aumentará a interatividade da rede social.

  • Fazer logins sem uso de senha

Com o chamado Account Kits, o Facebook passará a possibilitar o login em aplicativos externos sem a necessidade do uso de senhas. A validação dos acessos poderá ser realizada por SMS, e-mail ou mesmo a partir de uma notificação enviada na própria rede social.

  • Receber notificação de promoções

Um dos objetivos do Facebook é atrair cada vez mais o e-commerce para sua plataforma, com isso, eles criaram o “Social Pug-in”. Assim, como já é possível “salvar” conteúdos ou posts para serem lidos ou encontrados como mais facilidade no futuro, será possível marcar produtos de interesse.

  • Mais e mais notificações

Ainda com foco no e-commerce, se um cliente incluiu três ou quatro produtos no carrinho, mas não concluiu a compra,  será possível enviar uma notificação via Facebook alertando-o sobre a possível expiração do pedido.

Por hoje é só!

Até a próxima!

Thais Nobile

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *