São Paulo, SP
(11) 99244-4278
tnobile.marketing@gmail.com

Entenda o que faz o profissional de Social Media.

Entenda o que faz o profissional de Social Media.

Este profissional recebe a confiança da organização do monitoramento de sua presença nas redes sociais. Ele é quem vai desenvolver o marketing de relacionamento dentro da mídia social, analisando, filtrando e medindo o que é comentado e compartilhado pelos usuários acerca da marca, seus produtos e serviços.

Faz parte de suas atribuições a elaboração da estratégia de social media de forma coerente com a identidade que a marca apresenta, seu público-alvo e os objetivos esperados.

1-Redessociais

Deve ainda definir como serão as publicidades pagas e as campanhas promocionais, o estilo de comunicação a ser usado em cada mídia social, criar planos estratégicos de SEO (Search Engine Optimization), estudar e controlar as métricas de resultado das redes sociais, as conversões de clientes e o ROI(Return on Investment).

Além disso, a pessoa deve apresentar boa criatividade, um excelente nível de comunicação oral e escrita e ótima capacidade analítica.

As redes sociais estão em constante evolução e novas mudanças surgem a cada dia, este profissional deve estar atento e sempre em busca de novos cursos e atualização para sempre conseguir alcanças os melhores resultados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *