São Paulo, SP
(11) 99244-4278
tnobile.marketing@gmail.com

Como as novas “Reactions” do Facebook podem impactar na sua empresa?

Como as novas “Reactions” do Facebook podem impactar na sua empresa?

Hoje, vamos falar sobre as recentes mudanças que houveram no botão “Curtir” do Facebook.

Pra quem ainda não viu, o Facebook finalmente disponibilizou a ferramenta “Reactions” para todos os usuários. A conhecida “jóinha”, ganhou outras emoções como: amor, diversão, felicidade, surpresa, tristeza e raiva.

Mas você deve estar se perguntando, no que essa mudança vai impactar para minha empresa?

Essa mudança trará mais opções de engajamento para os fãs e mais dados e informações para as empresas avaliarem o desempenho do seu conteúdo, por exemplo, o emoji zangado representa um descontentamento, muitas reações assim podem ser ruins para a imagem da empresa.

As marcas devem aproveitar para usar as “Reactions” a seu favor, pois agora é possível saber o que realmente as pessoas acharam de cada conteúdo.

Antes, a pessoa podia simplesmente ‘curtir’ ou realmente ter ‘amado’ aquilo. Com essas possibilidades, as empresas podem saber o que as pessoas realmente gostam e o que elas só curtem.

Essas mudanças podem abrir um novo cenário de análise de dados e de conexão com a audiência.

Por hoje é só!

Até a Próxima!!

Thais Nobile

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *