São Paulo, SP
(11) 99244-4278
tnobile.marketing@gmail.com

Bem-Vindos!

Bem-Vindos!

cels

Sejam todos bem vindos ao meu Blog sobre Mídias Sociais!

Neste blog falarei sobre novidades no meio digital, como utilizar melhor as redes sociais ajudando, assim, a melhorar suas interações e o seu negócio!

As redes sociais não param de evoluir nem um minuto, todo dia temos algo novo para aprender sobre alguma delas, isso que torna o nosso mundo tão dinâmico e interessante!

Hoje, vou falar sobre o surgimento das redes sociais e como elas mudaram completamente o mundo em que vivemos.

O momento de maior repercussão das redes aconteceu no ano de 2002 com o Fotolog, um blog destinado à postagem de fotos que virou uma febre de postagens e que totalizavam mais de 32 milhões de usuários, e que inclusive, influenciou nas vendas de câmeras digitais.

Em 2004, foi desenvolvido o Orkut, que chegou a possuir mais de 35 milhões de usuários e foi muito utilizada até o surgimento do grandioso Facebook. A rede MySpace criada em 2003 chegou a ser a mais popular do mundo mas perdeu a força com a vinda de outras redes.

A outra Rede Social bem populosa, o Twitter, foi desenvolvido em 2006 e é algo inovador e atualmente possui mais de 44,5 milhões de usuários no mundo.

O Facebook é o grande dominante das redes sociais, com mais de 1,5 bilhões de acessos ele modificou como todos nós utilizamos a internet, ditando tendências, criando polêmicas, fortalecendo marcas…enfim, dominando completamente o setor.

fb

Também temos ainda redes de crescente sucesso como o Instagram, Pinterest, Youtube, Linkedin, Google+ e muitas outras que falaremos neste Blog!

Resumindo tudo, as redes sociais contribuíram para a facilidade da democratização e compartilhamento das informações, de conhecimento e interesses entre as pessoas, além de fomentar o networking entre pessoas e empresas.

Pode-se notar o alto crescimento das redes sociais através dos anos e com certeza estes números continuarão crescendo e sempre aparecerão novas e fascinantes redes sociais ainda! Certamente estaremos aqui para desvendarmos todas elas! Sejam Bem-Vindos!

Thais Nobile

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *