São Paulo, SP
(11) 99244-4278
tnobile.marketing@gmail.com

As mães nas Redes Sociais

As mães nas Redes Sociais

As relações entre as pessoas estão cada vez mais intensas no mundo virtual, e as redes sociais exemplificam bem essa situação. Nelas, amigos costumam manter contato diariamente para contar as novidades. E é nesse novo ambiente que pais e filhos acabam se comunicando também com muita frequência.

Mas engana-se quem ainda tem aquela imagem de que mães não entendem nada de tecnologia e não sabem nada sobre redes sociais, esse tempo já passou.

As mamães recém chegadas ao mundo digital adoram postar suas fotos no instagram, participam de grupos no Facebook, postam mensagens, reclamam de serviços e produtos nas redes sociais e querem ter o celular mais moderno do mercado.

91d5ac6c-7a08-4ba2-a28e-afe8ab727bde

Atualmente, muitas mulheres viram na incapacidade de lidar com um trabalho desgastante e ao mesmo tempo acompanhar o crescimento dos filhos uma oportunidade de abrir o próprio negócio, sendo ele muitas vezes na internet. Diversas mães tiram do marketing digital o sustento de uma família toda, seja vendendo produtos em grupos do Facebook, seja como afiliada ou até mesmo divulgando sua empresa em redes sociais diversas.

As mães são um público tão importante na internet que até ganharam uma rede social só para elas, a Mãeguru. Trata-se de um aplicativo para Android, que já conta com mais de 40 mil downloads. A inspiração veio da falta de um espaço onde pudesse não só tirar dúvidas, mas também desabafar e conversar com quem estivesse passando pelas mesmas situações.

Bebes-nas-redes-sociais.jpg

As mulheres tem dominado diversos setores diferentes, e o mundo digital não poderia ficar de fora. Elas tem toda a delicadeza e paciência que o mundo precisa, trabalham sem se cansar e ainda tem tempo para paparicar os filhos e colocar fotos com eles no Instagram! O mundo é um lugar muito melhor de se viver por causa delas.

FELIZ DIA DAS MÃES!

Thais Nobile

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *